Voleibol benfica sporting hoje

voleibol benfica sporting hoje

O que aconteceu com o Benfica e o Sporting?

O Benfica venceu esta noite o Sporting, por 3-2, em jogo atrasado da sexta jornada do campeonato nacional de voleibol. No Pavilhão da Luz, foram os leões a vencer o primeiro set, por 25-21, antes de as águias responderam e darem a volta, por 25-20 e 25-18.

Quais são as jornadas do Campeonato Nacional de voleibol?

Voleibol - 7.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional, Multidesportivo do Estádio José Alvalade Voleibol - 8.ª jornada da 2.ª fase / Primeiros / Sul do Campeonato Nacional, Pavilhão do Colégio Atlântico (Arrentela) Voleibol - Jogo 2 das Meias-finais da Liga LIDL, Pavilhão João Rocha

Quem é o campeão português de voleibol?

O Benfica sagrou-se hoje pela terceira vez consecutiva campeão português de voleibol, ao vencer em casa o Sporting, por 3-0, no terceiro jogo da final. Depois de já terem vencido os dois primeiros encontros, os encarnados somaram o decisivo triunfo, com os parciais de 25-18, 25-17 e 27-25.

Qual o título do campeão do voleibol?

O clube que acabar em terceiro nos playoffs de apuramento do campeão e o quinto classificado da segunda fase disputam, ainda, o título (secundário) de Campeão da 1ª Divisão. O Campeão de Elite e o vice-campeão qualificam-se para a Challenge Cup de Voleibol Masculino .

Quem foi o campeão do Mundo de voleibol 2006?

- Nos Campeonatos do Mundo de Voleibol de 2006, Masculino e Feminino, ambos realizados no Japão, entre Novembro e Dezembro, o Brasil sagrou-se Campeão Mundial ao bater a Polónia na final por 3-0, seguindo-se no 3.º lugar a Bulgária, vencedora da Sérvia.

Qual foi o primeiro torneio de voleibol?

O primeiro torneio oficial e o primeiro Campeonato de Lisboa foram organizados pela Associação de Voleibol de Lisboa em 1939/40 e tiveram como vencedora a equipa da A.E.I.S. Técnico.

Quem foram os campeões nacionais de Juniores de voleibol de praia?

No Campeonato Nacional de Juniores de Voleibol de Praia, realizado na Amorosa, em Viana do Castelo, Luís Freitas / Nuno Moreira (A.V. Lisboa), em masculinos, e Janete Zenha / Daniela Loureiro (A.V. Porto), em femininos, sagraram-se campeões nacionais de juniores (Sub-20) em Voleibol de Praia.

Postagens relacionadas: