Praia da galé

praia da galé

Quais são os serviços públicos da Praia da Galé?

A praia dispõe de apoio de praia, que assegura os serviços públicos de vigilância, comunicações de emergência, sanitários e limpeza do areal. O acesso processa-se pelo interior do Parque de Campismo da Galé.

Quais são as diferenças entre a Praia da galé e o parque de estacionamento?

Pela diferenciação de acessos a partir do Parque de Estacionamento, o extenso areal da Praia da Galé está dividido em duas Praias distintas, designadas de acordo com a sua localização - leste e oeste. Enquadrada por arribas douradas, a Praia da Galé possui diversas formações rochosas que acrescentam um tom pitoresco à paisagem.

Como chegar a Praia da Guia?

Acesso viário alcatroado a partir da estrada que liga a povoação da Guia à Galé, seguindo a sinalização para a praia. Estacionamento amplo e ordenado na Galé Oeste, a cerca de 300 m da praia (acesso pedonal por passadiço sobrelevado); bolsa de estacionamento informal, em terra batida, junto à praia.

Por que visitar a Praia da Guia?

” Praia da Guia:Bela e insegura. O dia que houver um turismo de verdade em nossa capital talvez a Praia da Guia saía do ostracismo em que se encontra e se revele um lugar paradisíaco e seguro, por enquanto se aventure com cautela.Mas não deixe de desfrutar o lugar é abençoado pela natureza. Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.

Quais são as praias mais lindas de Alagoas?

Entre as praias mais lindas do Estado está a badalada Praia do Gunga. A Praia do Gunga é um dos maiores destaques do litoral de Alagoas.

Qual a melhor praia para fazer férias em Alagoas?

Os turistas que são atraídos até a Praia do Gunga, em Alagoas, geralmente descobrem o destino por conta da intensa beleza natural. É o local perfeito para curtir as férias com tranquilidade enquanto admira a paisagem do litoral alagoano, com destaque para a incrível Lagoa do Roteiro se encontrando com o mar na beira da praia.

Quais são as melhores praias do Nordeste na alta temporada?

A alta temporada garante uma praia cheia e muita animação para quem quer se divertir. No Revéillon e no Carnaval, por exemplo, a Praia do Gunga recebe muita gente e não faltam festas para curtir a região. O verão todo, em geral, é mais intenso por lá – como acontece no Nordeste na alta temporada.

Postagens relacionadas: