Burgos espanha

burgos espanha

Qual é a cidade de Burgos?

A cidade de Burgos está localizado no centro da província de Burgos, 244 km de Madrid na Comunidade Autónoma de Castela e Leão (Espanha). As coordenadas da cidade são latitude 42º 21 N, longitude 3º 42 O, tem uma área de 107,08 km² e está localizado 856 metros acima do nível do mar, de acordo com o Instituto Nacional de Geografia.

Como visitar o centro histórico de Burgos?

Além de visitar o centro histórico de Burgos, você pode conhecer sua província através de interessantes roteiros pelas ribeiras dos rios Duero e Arlanza. Bons lugares para interessar-se por uma culinária rica e variada.

Qual é a melhor Catedral de Burgos?

Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC. Capilla de Los Condestables, também conhecida como sendo uma Catedral dentro da Catedral de Burgos tem um dos mais lindos tetos góticos. Iluminada, clara e inspiradora

Quais são os melhores tetos góticos da cidade de Burgos?

Capilla de Los Condestables, também conhecida como sendo uma Catedral dentro da Catedral de Burgos tem um dos mais lindos tetos góticos. Iluminada, clara e inspiradora Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC. Pequena, interessante e movimentada. O verdadeiro coração da cidade.

Quantos habitantes tem o município de Burgos?

Tem 108 km² de área e em 2021 tinha 174 051 habitantes ( densidade: 1 611,6 hab./km² ). A cidade de Burgos está localizado no centro da província de Burgos, 244 km de Madrid na Comunidade Autónoma de Castela e Leão (Espanha).

Quais são as principais atrações de Burgos?

3/10 A Catedral de Burgos é a principal atração da cidade. Iniciada no século 13, é uma das maiores da Europa e listada como patrimônio da humanidade pela Unesco (Thinkstock) 5/10 Colunas do Monastério de Silos, em Burgos (Thinkstock)

Como visitar o centro histórico de Burgos?

Além de visitar o centro histórico de Burgos, você pode conhecer sua província através de interessantes roteiros pelas ribeiras dos rios Duero e Arlanza. Bons lugares para interessar-se por uma culinária rica e variada.

Por que a cidade de Burgos é tão famosa?

Nesse tópico, a grande atração é a Catedral de Santa María La Mayor de Burgos, mais conhecida simplesmente como Catedral de Burgos. Enorme e lindona! Ela é bem diferente da maioria dos templos religiosos que se vê na Espanha.

Qual é a devoção da Catedral de Burgos?

Catedral de Burgos é dedicada a Virgem Maria, porém em seus muitos altares há vários outros Santos de devoção. Aliás uma característica peculiar estes muitos altares e pequenas capelas construídas em muitos anos de muitos reinos.

Quais são as principais características da Catedral da Espanha?

Especial destaque para a elegância de suas linhas. É a única catedral da Espanha considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Embora predomine o gótico, a catedral também incorpora outros estilos artísticos, já que sua construção se prolongou de 1221 até 1765.

Qual é a catedral mais bonita do mundo?

Museo Catedralico de Burgos. Uma das mais bonitas do mundo, alem de enorme, todas as capelas internas sao lindamente decoradas, obras de arte em todo lugar! Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC. Fundada em 1221. É a terceira maior catedral da Espanha. Linda. Imensa construção.

Quais são os estilos artísticos da Catedral?

Embora predomine o gótico, a catedral também incorpora outros estilos artísticos, já que sua construção se prolongou de 1221 até 1765. A fachada principal é a Porta do Perdão, com uma rosácea estrelada e uma galeria de estátuas dos reis de Castilla.

Postagens relacionadas: