Discotecas abertas

discotecas abertas

Qual é a melhor discoteca do mundo?

Enquadra-se num espaço privilegiado do concelho de Esposende, o que o distingue de tantos outros espaços do mesmo ramo. Aliás, a sua distinção é tal que em 1999 a revista britânica Musik distinguiu o Pacha como uma das 21 melhores discotecas do mundo.

Quais são as discotecas mais badaladas do Algarve?

Apesar de existir muitos pubs e muito da festa se passar entre as ruas, fica a conhecer algumas discotecas míticas. A Le Club é, provavelmente, a discoteca mais gira da zona do Algarve. Localiza-se no centro de Albufeira, tem duas pistas de dança e fica mesmo em frente à praia de Santa Eulália.

Quais são os clubes e discotecas em Lisboa?

Clubes e Discotecas em Lisboa 1 Groove Bar 2 Kremlin 3 Kings & Queens 4 Desterro 5 Finalmente Club 6 Incógnito 7 Cais do Pirata 8 A Primorosa dAlvalade 9 Ritz Club 10 Club Noir Mais itens...

Quais são os horários das discotecas sem dança?

Discotecas sem dança e horários diferentes. Conheça as regras Espaços abertos até às 20h00 na região de Lisboa e até à 1h00 no resto do País. Chega agosto e o período de férias de milhares de portugueses mas os bares e discotecas vão continuar encerrados.

Qual é a melhor discoteca de Lisboa?

Aliás, está é uma das discotecas mais conhecidas do país, tendo sido inaugurada em 1998, no penúltimo dia da Expo 98. Esta discoteca é um das mais antigas e famosas discotecas em lisboa e é conhecida pela sua boa musica, ambiente e seleção restrita.

Quais são os principais clubes nocturnos de Lisboa?

A lista dos principais Clubs nocturnos de Lisboa, nos anos 20 do século XX, era a seguinte: - “ Clube dos Restauradores ”, na Praça dos Restauradores (Palácio Foz).

Quais eram os principais Clubs nocturnos de Lisboa nos anos 40 do século XX?

Principais clubs nocturnos de Lisboa nos anos 40 do século XX: No club “ Maxime” (ex-“Royal Maxime”), na Praça da Alegria, o mais elegante e luxuoso, aconteciam espectáculos de variedades, striptease, e duas orquestras alternadas, a animar os bailes até às cinco da manhã. “York Bar” na Rua Serpa Pinto “Maxime” na Praça da Alegria

Quais eram as principais características dos clubes nocturnos lisboetas?

Os clubes nocturnos modernos e cosmopolitas lisboetas, proliferavam, com salas de baile, salas de jogo, bares, restaurantes e bilhares. Surgiam frequentemente associados a elementos de diversão conotados com a modernidade de costumes e atitudes, muitas vezes vistos como transgressores.

Postagens relacionadas: